quarta-feira, 29 de junho de 2011

Covert Affairs S02E03 "Bang And Blame"


Pelo inicio mais fraco dos episódios anteriores, esse começou bem agilizado, de cara tem a Annie em alta velocidade com seu possante,pensei que era uma missão, mas nada disso, apenas ela estava levando sua sobrinha Chloe ao hospital.

Nesse episódio,foi a primeira vez que Annie ao meu ver, parece uma espiã clássica, no estilo James bond mais ou menos. Annie é enviada pra investigar Roy, um instrutor que supostamente teria vazado um nome de uma recruta(Laura), em sua última missão no Afeganistão.Então lá vai Annie voltar aos tempos de recruta O.o

No outro lado da história, temos Arthur sendo perseguido pelo Senador, aliás o cara tá investigando ele e qualquer tropeço o cara já era. Eu não sei qual é a da Joan, ela sabe que o marido não presta, mas mesmo assim fica ao lado dele,eu acho que na hora que a casa cair, ele mete o pé e deixa o Arthur na mão, porque até agora tem se mostrado uma mulher de fibra, e aparentemente honesta.


Auggie mais uma vez de destacou, a química dele com a Annie é incrível, o poder de improviso também, a cena dele sem camisa e insinuando que tinha dado uns pegas na Annie, em pleno quartel foi hilária. Acredito que aos poucos eles vão se aproximar mais ainda, é questão de tempo, ou da boa vontade dos roteiristas.

Até que o Dr.Weiss(o médico que atendeu a Chloe) saiu pra jantar com ela, mas não vai dar em nada, pelo menos eu torço pra isso.

White Collar S03E03 "Deadline"


Podemos dizer que esse episódio, foi até bom mas,não tem nada relacionado com a história central, mas fazer o quê ? nem tudo é perfeito.

Em “Deadline” Neal e Peter, ficam literalmente em segundo plano,e quem se destaca é a agente Diana.Gosto muito da personagem e acho válido os roteiristas aproveitarem ela melhor na série, bem melhor que o Jones, que até deu uma evoluída nessa semana, pareceu mais inteligente, se isso é possível.

No caso o FBI, foi chamado para proteger um jornalista chamada que estava sendo ameaçada de morte, por uma multi nacional farmaceutica.Mas o problema é que ela não queria, então Diana foi disfarçada na entrevista para conseguir o emprego, e trabalhar junto com a jornalista mandona. As melhores cenas do episódio foram com ela.


Neal continua tentando vender as tais peças, e fica nessa disputa com Peter,que eu acho muito legal , dessa vez Peter conseguiu o que queria, traduzir a lista com os possíveis furtos e enviá-la para DC. Neal tentou evitar mas dessa vez, Peter foi mais esperto, ponto pra ele.

Esse relacionamento de desconfiança entre eles, é muito bom e pode render muito ainda, basta aproveitar o elenco coadjuvante um pouco mais.Outra coisa que eu achei legal, foi como a série soube tratar esse relacionamento gay, entre Diana e Christie, sem nada muito clichê ou fora da realidade, como acontece em muitas séries por aí.

Quem será que vai se dar bem no final ? façam suas apostas, eu já tenho a minha.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pretty litte Liars S02E02 "The Goodbye Look"


Devo confessar que estou bastante satisfeita com esse começo de temporada de PLL. As histórias estão mais envolventes e divertidas.Nenhuma pergunta é respondida e novas perguntas estão sendo feitas,o que deveria ter deixado a série entediante,mas o que vem acontecendo é exatamente o contrario.
Bem, essa temporada não se trata mais de quem matou Alisson ou se ela está,realmente,morta. Agora é sobre quem matou Ian e se ele está,realmente,morto.
O irmão de 'A' (Jason-agora interpretado por outro ator) está de volta com todo um ar de mistério,jogando as coisas da irmã fora e fazendo perguntas sobre Ian.Acredito que Jason nos trará algumas respostas nos próximos dias.
Samara e o pai de Hanna estão de volta pra deixar as personagens mais em foco, enquanto Ezra está partindo.
Agora é o momento de falar do ponto alto do episodio: O beijo de Aria e Ezra


Tudo bem... Não é segredo que eu não suporto o casal. Casal chato,sem graça,sem química,enfim...insonso!
Mas essa cena,foi realmente de tirar o folego.Depois de uma despedida,sem graça e de umas cenas sem sentido, Aria sai correndo da escola e beija seu amorzinho,como nunca fez na serie, bem ali,na escola,pra quem quisesse ver.Por um momento,ficaram tão bonitinhos *------*

Mas o casal mais lindo ainda é Spencer e Tobby.Agora que os dois estão dando uma de detetives juntos,a série promete.

PS: Na hora que o filhote apareceu cheirando o saco...Só eu imaginei que ia aparecer um cadáver?

PS2: Quem atacou Aria?

PS3: Melissa tem se encontrado com Ian?

PS4: Emily vai pro Texas? (tá bom,todos sabemos a resposta pra essa: "claro que não! Como a ssim?")

Até a próxima ;)

sábado, 25 de junho de 2011

Fotos promo da 4ª season de Breaking Bad

Com a 4ª temporada de Breaking Bad se aproximando, a AMC.TV liberou algumas imagens promocionais dos personagens, e algumas cenas.











sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drop Dead Diva S03E01: Hit and Run [Season Premiere]

Drop Dead Diva Season 3
A minha serie queridinha voltou e MUITO bem.


Na temporada anterior, Grayson sofreu um acidente e viu Deb ao invés de Jane, o que nos fez ficar com uma imensa dúvida se na season seguinte ele saberia que Jane é, na verdade, Deb. Mas não, o cara acordou sem memória e não se lembra de nada do que aconteceu durante e depois do desconfortável jantar naquele restaurante. Parece que o sofrimento de Jane não terá fim nem tão cedo.

Se for realmente acontecer um casamento eu posso dizer que estou doido para que este dia chegue. Não para ver Grayson e Vanessa casados, e muito menos para ver Jane triste, e sim, pelo simples motivo de que esse será um episódio e tanto. Existe a possibilidade de Grayson se lembrar do que houve depois do restaurante e eu adoraria que isso acontecesse no meio do casamento, imaginem a cara dele ao se lembrar que viu Deb, imaginem a felicidade de Jane ao saber que ele se lembrou, e imaginem também a cara da Vanessa ao ser deixada no altar (tadinha). Uma loucura sem fim, mas que seria ótimo, ah isso seria, pelo menos para mim. Acho melhor eu parar de pensar no que pode acontecer, por que eu acho que essa amnésia ainda vai durar longos episódios e ficar imaginando coisas só aumenta a ansiedade para que o segredo seja revelado.

Eu acho incrível como num só episódio de Drop Dead Diva eu consigo rir (Stacy, Jane, a assistente e o Fred ainda me matam), ficar triste (toda vez que existe motivo para Jane ficar triste é motivo para os telespectadores também ficar), sentir raiva... Enfim, adoro a série e ela sempre consegue me passar o que os personagens estão sentindo sempre. Mesmo sendo incrivelmente simples eu consigo ter uma forte ligação com os personagens e, acima de tudo, com série e é por isso, e por muitos outros motivos, que a série é a minha queridinha.

PS: Escrevi essa review ainda com o rosto de Jane em sua ultima cena na minha cabeça. (Para quem não está lembrado, foi a cena em que ela saiu toda triste da sala de Grayson depois dele fazê-la passar novamente pelo sofrimento de receber o convite para ser madrinha de casamento dele e de Vanessa.)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Teen Wolf S01E03/04: Pack Mentality/ Magic Bullet

É Teen Wolf, parece que seus efeitos não melhorarão, mas, pelo menos, sua trama já melhorou em 100%.

Lembram do piloto da série, quando nos foi apresentada uma transformação incrivelmente vergonhosa? Pois é, não tem mais isso na série. Quando os personagens vão se transformar em lobisomens arrumam uma forma de esconder o rosto, assim, ao menos, diminui um pouco das cenas ruins da série. Uma trama muito mais envolvente, uma nova personagem super carismática e cenas menos mal feitas, a série está evoluindo, lentamente, mas evoluindo. Alguns em milhares de defeitos foram corrigidos. E se em pouco tempo a série já se tornou assistível, razoável ela deve se tornar até o fim da temporada.

O episódio 1x03, onde vimos as primeiras melhoras da série, começou com Scott matando Allison dentro de um ônibus (Oo´), mas foi somente em seu pesadelo, porém, no dia seguinte, o garoto descobre que um homem foi machucado no mesmo ônibus, o lobinho fica em dúvida se foi ele quem fez ou não, mas logo descobre que não foi ele o culpado e se sente confortável o suficiente para ignorar o toque de recolher e ir a um encontro duplo com Allison, Jackson e Lydia para jogar boliche. Como sempre, o garoto não sabe jogar, mas Allison cochicha besteirinhas em seu ouvido e o extinto animal de seu parceiro acorda, passando a jogar incrivelmente bem, deixando Jackson mais revoltado ainda. Além do lobinho jogar melhor que ele no Lacrosse ainda joga melhor no Boliche. Ainda vai rolar porrada entre os dois. Esperemos \o/.

No 1x04, numa cena altamente The Vampire Diaries, Dereck é atingido por uma bala, enquanto seguia o lobo alfa (que é o lobo mais forte da série) e não está conseguindo se curar. Então ele pede a ajuda de Scott, que precisa enfrentar o jantar mais desconfortável da história americana na casa de Allison para tentar descobrir o que atingiu Dereck, caso o contrário, o lobo morrerá. No final, Scott consegue descobrir que diabos estava matando Dereck e tudo terminou feliz para sempre. Nem tão feliz, já que o lobo Alfa ainda está à solta tentando matar Scott e está também faltando uma bala de Acônito Nórdico Azul, na caixinha da Nikita, digo, da tia Kate e logo ela deve perceber.

Teen Wolf tem muito mais o que melhorar, mas se continuar do jeito que está tudo bem, a única coisa que não pode é piorar.

Imagens do Set de The Walking Dead


Foram divulgadas imagens do Set da tão esperada segunda temporada de The Walking Dead, que estréia em outubro.
7776a9804f1c20afccdb4c2793985dff
e3ba7d778a892a6b716ecbcd9135c028


Veja mais:

Fonte: Spoiler TV


Hot In Cleveland S02E11 "Where's Elka?"


Em 2010, já tinha dito que Hot In Cleveland pra mim, era uma das melhores séries de comédia estreantes, e assistindo essa 2ª temporada,confirmo cada vez mais o que eu disse.O grande destaque de HIC sem dúvidas é a maravilhosa Betty White, interpretando a Elka, simplesmente a velhinha é perfeita em todos os quesitos. Não tem como não amar a Elka, e suas artimanhas na série.

No último episódio antes dessa maldita mid-season finale(sim não gosto dessas interrupções nas séries), Elka estava apavorada com a possível prisão, então decide fugir para o Canadá, deixando um ótimo cliff no episódio.


Já começamos “Where’s Elka” com o óbvio pra mim: Joy, Melanie e Victoria tentando descobrir o paradeiro de Elka. Teve várias cenas engraçadas, as três cairam de pará-quedas literalmente numa comunidade Amish(quem quiser saber, joga na Wikipedia).Victoria é ótima, sempre com suas tiradas cômicas. Outra cena divertida foi o governador, dando entrevista na tv e esculachando a Joy, se olharmos bem parecia uma sátira, de Peter e Alicia Florrick da série The Good Wife. Elka sempre será o destaque de HIC, mas não podemos deixar de citar as três divertidissímas atrizes: Valerie Bertinelle, Jane Leeves e Wendie Malick.

Se vocês estão procurando uma boa série de comédia, Hot In Cleveland é perfeita, tudo bem simples e vão adorar a vovó Elka :D



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Covert Affairs S02E02 "Good Advices"


Gostei da agilidade desse episódio,o anterior como citei aqui estava meio lento sem ação, ainda mais pra quem se acostumou com o ritmo frenético, da 1ª temporada e sua finale que foi incrível.

A missão em si é simples,Annie é enviada à Paris pra procurar uma informante(Leia-se X9) antiga da CIA, e acaba encontrando um velho conhecido Eyal Levin(Oded Fehr). A participação dele foi ótima,a cena da Annie entre 2 caras apontando a arma foi bem empolgante, pensei que ela podia se machucar ou algo similar,morrer é fora de questão já que é a protagonista. A tensão entre Eyal e Annie é grande, um clima meio sexual mas acho que ela não gosta dele.


Auggie não teve tanta importância no episódio, só o de sempre ajudando Annie e dessa vez Joan.A chefona foi ser jurada, achei isso ridículo,uma chefe da CIA em pleno júri popular,poderiam achar uma história mais interessante pra ela. Senti falta do Ben e Arthur, anteriormente eles desenvolveram uma espécie de cumplicidade, provavelmente envolvendo a Annie.

Outra coisa que pra mim é notável, é a cumplicidade entre Auggie e Annie, seria interessante um romance ou algo mais intenso entre eles,pra essa amizade ficar colorida não custa muito.


Apesar do bom desempenho dos atores,”Good Advices” ficou com um gosto de quero mais, ou que podia ser um pouquinho melhor. Espero que a série não fique enchendo linguiça e se torne mais atraente logo, porque esses dois primeiros episódios foram um pouco apáticos, e como sabemos a audiência nos EUA é tudo, flopou é cancelada e nós que gostamos da série não queremos isso.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Season Finale: Game Of Thrones S01E10 "Fire And Blood"


Depois de assistir toda essa temporada de GOT,me falta palavras para descrever como a série é incrível em todos os detalhes possíveis.Quando eu vi os trailers da HBO sobre a série, já fiquei ansioso pela estreia.Logo comprei o livro Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo,depois de ler o primeiro , já pensei que seria um desafio produzir algo tão bom quantoa história do livro,e seus personagens cômicos e enigmáticos.Mas se tratando da HBO realmente nada é impossível,aliás as minha séries preferidas são desse canal.

Vamos a finale então, no último episódio eu fiquei muito surpreso pela forma de como o Lord Stark foi morto,na cena meu deu mais raiva ainda daquele projeto de rei chamado Joffrey,desde a primeira cena dele em GOT já dá vontade de dar uns tapas nele,pensei que seria misericordioso mas na hora foi covarde.E a cena foi foda,mostraram com perfeição a lâmina banhada em sangue e a cabeça decapitada dele,os roteiristas não dão mole,tudo isso pra chocar os telespectadores,e esse é o diferencial da HBO não cortam nada,mostram tudo o que acontece na realidade,sem fantasias e blá blá blá de outras séries.

Sansa desmaiou na hora e Arya chorou revoltada com o acontecido,Lady Stark pelo contrário tenta ser manter de pé e não mostrar todo sua dor nessa hora,assim sendo o pilar de sua família.Robb ficou descontrolado e furioso,batendo igual um louco na árvore,mas sua mãe tentou acalmá-lo,a cena foi emocionante.Mas uma coisa que me deixou bem feliz, foi quando a Lady Stark deu uma pedrada na fuça do Jamie Lannister,mas poxa uma porrada só ?? depois do infeliz dizer sem piedade, toda a verdade sobre a queda do Brain da torre,merecia um pouquinho mais de dor.Mas um fato ele não contou, que nessa hora estava dando uns pegas em sua irmã,por isso empurrou o garoto,acho que mais tarde vão descobrir esse fato ou não.

Joffrey que virou um tirano de uma hora pra outra,ainda teve a coragem de mostrar pra Sansa a cabeça decepada de seu pai,é muita covardia desse moleque que mal saiu das fraldas, e se acha o fodalhão dos 7 reinos.Depois disso a garota declara o seu desejo de ver a cabeça do rei ofertada pelo seu irmão,e ele fica revoltadinho e manda um capacho dar um tapa na garota.Gostei da atitude dela,isso prova que ficará do lado de sua família e contra o rei.Eu até queria que ele tivesse empurrado ele da ponte,mas não teria graça a morte dele, quero que seja bem lenta e dolorosa,vamos esperar a próxima temporada pra isso acontecer.

Snow ficou desolado com a morte do pai,tentou até desertar da Patrulha da Noite,mas seus amiguinhos do S2 não deixaram,e proclamaram o tal juramento,fazendo assim ele ser tocar e permanecer na muralha.Num papo com o seu comandante ele se deu conta que a chegada do inverno,terá uma guerra tão ou mais importante de que seus familiares.No outro lado da história em meios suas conspirações maquiavélicas,ele percebe que seu filho Tyrion não é apenas um “tolo atrofiado” e sim um bom estrategista,e vai usar essas abilidades dele na guerra,para proteger seu neto.Não sei porque mais simpatizo com o anãozinho,não sei se essa boa impressão dura até a 2ª temporada.

Deixei o melhor e mais chocante pro final,eu tava gostando do casal Drogo,as cenas dos dois em GOT eram fantásticas.Como vimos no último episódio Daenerys tinha sacrificado sacrificado a vida de seu filho no ventre em troca da vida de Khal,mas foi enganada pela feiticeira,além da morte do menino,seu marido Drogo ficou em estado vegetativo,ficou um morto vivo sem ação nenhuma.Com toda essa dor,ela decide matar ele pra parar todo esse sofrimento inútil(já que ele nunca sairia desse estado).A cena foi muito chocante e triste.Depois disso tudo vemos a fúria da filha dos dragões,ela arma um fogueira imensa pro seu querido Drogo morrer,e aproveita e coloca a tal feiticeira junto pra queimar e ouvir seus gritos.Só que ela pretendia morrer junto com ele e vai caminhando em direção à fogueira numa cena magnifíca,na hora fiquei triste em pensar na morte dela,mas foi comprovado que ele tem o sangue dos dragões correndo em suas veias,e pela manha lá estava ela totalmente ilesa do fogo e acompanhada de dois dragões pequenos,que devem ajudá-la daqui pra frente.


Depois disso tudo,só tenho que ressaltar o óbvio Game Of Thrones foi uma das melhores estreantes de 2011,e viva a grande HBO que renovou a série antes mesmo da estreia. Agora nos resta esperar a 2ª temporada no início de 2012.


Teaser da 6ª temporada de Dexter


A Showtime disponibilizou mais um vídeo promo dá tão esperada 6ª temporada de Dexter.deixando os fãs mais ansiosos.

Ganhadores do Critics’ Choice Television Awards 2011


Este ano marcou a primeira cerimônia de entrega do prêmio Critics’ Choice Television Awards, oferecido pelo Broadcast Television Journalists Association – BTJA, recém formado. Uma edição da cerimônia será exibida pelo canal americano Reelz no dia 22 de junho. Até o momento, não há informações de que o evento seja transmitido para o Brasil.

Abaixo, os vencedores da primeira edição do CCTA:

Série Dramática
Mad Men
Ator de Série Dramática
Jon Hamm por Mad Men
Atriz de Série Dramática
Julianna Margulies por The Good Wife
Ator Coadjuvante em Série Dramática
John Noble por Fringe
Atriz Coadjuvante em Série Dramática (empate)
Christina Hendricks por Mad Men
Margo Martindale por Justified
Série Cômica
Modern Family
Ator de Série Cômica
Jim Parsons por The Big Bang Theory
Atriz de Série Cômica
Tina Fey por 30 Rock
Ator Coadjuvante em Série Cômica
Neil Patrick Harris por How I Met Your Mother
Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Busy Philipps por Cougar Town

Fonte: @Fer_Furquim

domingo, 19 de junho de 2011

White collar S03E02 “Where There's a Will”

Vou começar o texto já elogiando o episódio (como de costume), é impressionante como a série não deixa o nível cair como outras do mesmo estilo, que nem vou citar aqui. Sabemos que o Neal tá bolando um plano junto com o Mozz para fugir, mas primeiro eles tem que vender as obras de arte roubadas do submarino. Fiquei bem ansioso por esse episódio, principalmente pra ver qual rumo a história vai tomar daqui em diante.

O caso paralelo à história central, foi muito interessante. Neal foi mandado pra mediar uma disputa de dois irmãos, que se acusam pela falsificação de testamentos deixados pelo pai milionário, só que, na verdade, os dois estão errados, tudo se passava de uma “brincadeira” feita pelo pai deles, tipo uma caçada ao tesouro. O velho fez isso porque gostava de propor charadas aos filhos, e também era super fã de uma tal astrônomo dinamarquês Tycho Brahe. Pra aumentar a desgraça a filha de um deles é sequestrada, aí o FBI tem que agir rápido pra achar o tal testamento (verdadeiro), e usar a grana pra pagar o resgate.

Enquanto isso, Neal vê a agente de “crimes de arte” Melissa matthews, conversando com Peter sobre o roubo dos objetos do submarino nazista. Ele como é malandro fica sabendo, dessa agente que Peter mantém uma lista de todos esses objetos, e quem tentar vendê-los vai ver o sol nascer quadrado por um bom tempo.

As vezes acho a história paralela um pouco didática, podiam ser mais simples porque qualquer desvio de atenção já era, perdemos um pouco do intendimento. Pelo que me parece o Mozz nessa temporada vai ser bem mais regular, o que eu acho ótimo gosto muito do personagem, a cena dele imitando um cego foi cômica.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Love Bites S01E02 "How To..."


Confesso que até gostei um pouco do 1ª episódio de Love Bites,achei engraçada uma ou duas situações e talz,mas a série como dito aqui na última review,é legal e ponto final.Pensei que ao longo dos episódios ia melhorar mas nesse 2ª não tive 1 único motivo pra rir,me deu até sono nos primeiros minutos.

Na 1ª “historinha” intitulada “Banana Bread”(Pão de banana) temos Jodie,amiga de Annie tentando cozinhar pra um cara chamado Charlie.Não teve uma cena que preste,digo para o objetivo da série que é fazer rir.Eles podiam ter aproveitado as partes do clube de striptease,mas nem isso Jodie nas cenas estava apática e sem carisma.

Em “Decent Proposal” as coisas até que melhoram muito,deixa o contexto mais “legal” com cenas mais cômicas pelo menos.Gostei da participação da ótima atriz Frances Conroy(Six Feet Under).O episódio mostra um casal aceitando a relação homossexual de seu filho.O mais notável é que o pai Ed,aceita mais facilmente a situação,já a mãe durante o pedido fica surtada.Mas depois fica tudo mais tranquilo.A melhor cena pra mim,foi do Ed na cama e começa ouvir uns ruídos estranhos,no quarto do filho e pensa que o cara tá transando com o seu namorado,ele ficou tão incomodado que foi beber cerveja com o vizinho(Judd)


E finalmente o último \o/ “Eyegasms”,de inicio pensei que esse seria o melhor de todos,mas foi “legal” tá de sacanagem,série de comédia é pra rir não ser simplesmente “legal” cacete.Eu sou legal,você que está lendo é legal,seus pais são legais(ou não vai saber) e etc... Voltando ao episódio, o casal Judd e Colleen tentam o tal “Orgasmo visual”(um lance inventando pelo Dr.O ,que deve ser retardado).Judd na hora do orgasmo imaginava na cama uma balconista de uma cafeteria bem gostosa, e Colleen tinha fantasias sexuais com bombeiros.Mas como a fantasia de Judd era “real” ela não gostou nada.Destaque do episódio foi a última cena,quando ele imagina a balconista e sua mulher na cama se beijando.

Como todos já sabem Love Bites só vai durar essa 1ª temporada,se você tiver tempo livre(o que não é o meu caso) e bastante paciência,assista a série mais “legal” dessa Summer Season....



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pretty Little Liars S02E01 "It’s Alive"


Obrigada Deus,Pretty Little Liars voltou!!
Pra quem não viu o especial da ABC family,vamos,rapidamente, aos ultimos acontecimentos da ultima temporada:

-As meninas viram imagens delas e Alisson.Viram imagens de Tobby sendo assediado por Jena; A ex de Fitz veio para Rosewood ; Caleb foi embora deixando uma carta de despedida pra Hanna.Carta essa,que não foi entregue; Emily vai se mudar para o Texas; Ian tentou matar Spencer,mas foi atirado do sino da igreja por um desconhecido.Logo depois,seu corpo sumiu.

Bom,isso foi o que você perdeu em PLL.Agora vamos a cenas do próximo capitulo!

O fofíssimo Garrett,pediu para que as meninas não mencionassem ao delegado,o video de Tobby e Jenna enquanto,do outro lado da rua,Jenna ouvia (ou via?) tudo.


Agora,que já descobrimos " a coisa de jenna", vamos nos concentrar em descobrir " a coisa de Jason". No final, aquela luva preta de sempre,apaga o video do computador de Em. Será que 'A' é o policial gatinho?E essa é a parte que me mata em Pretty Little Liars,todos esses mistérios sem resolução, cansam.

O ponto alto desse episódio,foi Caleb voltando pra Hanna,mas como gato escaldado tem medo de água fria,a guria ainda não está pronta pra perdoar e esquecer.Por outro lado,Hanna tem uma briga feia com Mona,depois de descobrir que ela jogou fora a carta de Caleb e no final da briga,quem aparece? ELE,o incomparável,polêmico,popular e razão dos pesadelos de Fitz, NOEL!!!


Como se não bastasse tudo isso,os pais das meninas não estão muito certos sobre a morte de Ian e acreditam q a morte de 'A',ainda abala elas. Como Spencer é a principal suspeita da morte de Alisson,as meninas,agora,são tidas como cumplices. Estão os pais decidem que elas devem fazer terapia e é ai,que 'A' deixa mais uma pista.

PRETTY LITTLE LIARS "It's Alive"

Aria recebe uma foto do apartamento de Fitz e depois,o diploma dele aparece no consultório da psicologa. Por que? Já está claro que 'A' quer mostrar que roubou a chave do professor,mas porque colocar o diploma,logo no consultório? Será que Fitz tem alguma coisa a ver com a morte de Alisson ou será que ele,também,já andou se consultando com a doutora?
Cuidado,Aria,parece que superar essa ex namorada não foi tarefa tão facil quanto você ficou sabendo.

O casal mais fofo de todos os tempos,continua em alta. Tobby e Spencer não desgrudam,mesmo com toda proibição.
E agora vamos ao final que tirou e tirará o sono de muita gente esses dias: Spencer vê uma mensagem no celular de Melissa,que parece ser de Ian,então ela faz uma pergunta ao suposto Ian : 'Qual é o nome do nosso bebê?' ele responde : 'Taylor'. Está provado! É o Ian e ele está vivo,mas como isso é possivel?


Mas será que Ian está vivo mesmo? Ou será que tinha alguém vigiando as meninas e ouvindo quando Spencer falou o nome da criança para as outras? Ou será que Mellissa tem alguma coisa a ver com isso tudo?


As perguntas que não querem calar agora são: Quem matou Ian? E porque essas meninas só fizeram uma cópia do bendito video? --'.
O episódio não teve nenhuma grande emoção e nenhuma grande revelação,mas estamos tão felizes que Vocês voltaram,meninas...Então,vamos deixar as criticas para os próximos episódios.






 
Powered by Blogger