O que eu pensei que fosse praticamente impossível aconteceu. Teen Wolf melhorou. Claro, não virou nenhuma The Vampire Diaries, muito menos uma True Blood, mas o grau de ridicularidade das cenas diminuiu bastante.
Depois de assistir ao piloto que foi, pode-se dizer, um lixo eu baixei esse episódio pensando: Vou assistir e largar a série. Mas eis que aparece Teen Wolf com certa melhora me fazendo até gostar do episódio - sim, após odiar infinitamente o anterior, este me convenceu e me prendeu bastante.
Scott, que se transforma quando fica com raiva ou tem a sua pulsação elevada, se vê na dúvida se joga ou não o jogo de Lacrosse, mas em meio de tanta pressão feita por praticamente todos os personagens da série ele decide jogar, mesmo com o imenso risco de se transformar no meio da partida.
Os roteiristas poderiam pôr na série mais cenas da mãe de Scott conversando com ele. No episódio anterior a melhor cena foi a deles conversando, e neste episódio, aconteceu novamente. Talvez isso aconteça porque são as cenas mais simples e não tem no meio umonte de efeitos mal feitos, dito isso, as piores cenas da série são sempre as que Scott está se transformando ou está como lobisomem, o que não deveria ser assim já que a série é sobre lobisomens.
A série ainda está longe de ser boa, muito longe, mas se continuar como este segundo episódio foi ela se torna, ao menos, assistível.
PS: Stiler já é o melhor personagem da série.
PS(2): Achei legal Laura Hale ser enterrada rodiada por Wolfsbane. Agora eu gostaria de saber o porque de Derek ter matado a irmã.


sexta-feira, junho 10, 2011
Anônimo
0 comentários:
Postar um comentário